X

EM BREVE TODOS OS PRODUTOS DISPONÍVEIS EM NOSSO E-COMMERCE

Atendimento Emergencial
Prevenção de Acidentes
Licenciamento e Documentos Técnicos
Terceirizações Especializadas
Treinamentos
ambipar > pce - plano de controle em emergência

PCE - Plano de Controle em Emergência

PLANO DE SEGURANÇA DOS PRODUTOS CONTROLADOS PELO EXÉRCITO: O Plano de Segurança é requisito da Portaria Nº56 COLOG de 2017 o qual objetiva estabelecer as condições de segurança e controle para Produtos Controlados pelo Exército (PCE). O documento contempla a análise de riscos das atividades relacionadas com os Produtos Controlados pelo Exército (PCE), define e apresenta medidas de controle de acesso às áreas contendo PCE, medidas ativas e passivas para proteção do patrimônio e pessoas e medidas emergenciais de contingência em caso de acidentes envolvendo PCE, define um controle para entrada e saída de PCE e os tipos de capacitação/treinamento dos colaboradores para execução do Plano de Segurança para PCE.

Análise de Risco Industriais
Para Portos:
Estabelece as diretrizes necessárias para atuação em situações emergenciais nas áreas internas e externas às instalações e operações portuárias. Sua elaboração visa o cumprimento dos preceitos estabelecidos na NR 29, tendo como premissa, o controle e eficácia no tratamento de eventos que desviem dos procedimentos operacionais de regime normal do Porto, de forma a propiciar as condições necessárias para o pronto atendimento às emergências e a mitigação dos danos, visando à rápida retomada das operações.

Para Explosivos:
O Plano de Segurança é requisito da Portaria Nº56 COLOG de 2017 e objetiva estabelecer as condições de segurança e controle para Produtos Controlados pelo Exército (PCE).